Pathy Dejesus fala da chegada dos 40 anos – Áfricas – Agência de Notícias
Home / Direitos Humanos / Pathy Dejesus fala da chegada dos 40 anos

Pathy Dejesus fala da chegada dos 40 anos




Atriz e DJ, que foi modelo por 14 anos, participou do desfile da grife LAB, no SPFW, nesta sexta-feira, 17.

Por Ana Paula Andrade, do EGO 

Há sete anos longe das passarelas, Pathy Dejesus voltou a desfilar no SPFW, nesta sexta-feira, 17. Ela foi convidada pelo amigo Emicida, rapper que comanda a marca junto com seu irmão, Fióti.”Fico feliz em voltar. Aqui no Brasil acham que a gente começa outra coisa porque não deu certo na outra. Mas fui muito realizada por 14 anos como modelo. Deixei a carreira para estudar, me dedicar à carreira de atriz”, disse ela, que atualmente faz parte do elenco de duas séries de TV a cabo, “Rua Augusta” e “Rotas do Ódio”.

Pathy completa 40 anos em maio. “Sei que não tenho cara nem espírito de 40”, brincou. “Hoje em dia a mulher é tão independente, faz o que quer, o tempo deixou de ser um tabu. E eu estou nesta onda. Minha alma é muito jovem e meu corpo acompanha”.

Ela ainda contou que nunca pensou em congelar os óvulos, como muitas famosas já fizeram, mas que planeja ser mãe. “Penso em ter filhos e não é um sonho distante, pode ser biológico ou adotando”, comentou Pathy, que elogiou Karina Bacchi, musa fitness que está grávida, em uma produção independente.

“Ela é maravilhosa, fez uma atitude linda. É o retrato da mulher moderna, atual, que quer ser mãe do jeito que quiser, na hora que quiser. Sou feminista mesmo!”.

Fotos Celso Tavares

. Áfricas

[ VOCÊ FAZ A NOTÍCIA ] - Agora você pode enviar vídeos, imagens ou matérias e vê-los aqui. Também podemos divulgar, eventos, foruns, livros e etc. Envia para : redacao@africas.com.br

veja mais

Sabia que é possível ganhar dinheiro com um empreendimento digital? Saiba como!